DSC_0723A diretoria do VEC recebeu uma má notícia neste sábado, 25, ao abrir o site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ver que o nome de três dos principais jogadores do elenco não constam no Boletim Informativo Diário (BID).

Inconformado, o cartola do clube, o presidente José Carlos Dalanhol, “Gaúcho do Milho”, que disse ter renovado o contrato com os atletas e comunicou a CBF para incluí-los no BID, disparou que a instituição máxima do futebol está querendo prejudicar o time. “Eles querem nós longe da classificação para que o Nacional (AM) e Remo (PA) se classificam”, desabafou.

O volante Cucaú, meia Edilsinho e o atacante Cabixi, além do goleiro Naldo, que cumpre suspensão, estão fora da partida contra o Náutico (RR), neste domingo, 26, às 16 horas, no Portal da Amazônia.

Para a partida o treinador Marcos Birigui disse que vai sair jogando com os meninos da base na função dos veteranos.

A formação será: Vagner, André Morosini, Vinícius, Pablo, Maicon, Portela, Tuquinha, Diego Siqueira, Dourado, Souza e Lucas. O goleiro Juliano e o meia João Vitor ficam como opção no banco de reservas.

Em caso de perder dentro de casa, Gaúcho disse que o VEC vai desistir por tempo indeterminado das competições. “Isto é uma humilhação com a gente, que luta com o que temos para levar o nome da cidade e ninguém respeita”, finalizou.

O time Roraimense já está em viagem e deve desembarcar na noite deste sábado em Vilhena.

DSC_0726
Gaúcho diz ter renovado contrato com jogadores, mas que a CBF não inclui os atletas no BID
DSC_0731
Garotada será escalada no time principal na partida deste domingo

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO