bebedeiraDois casos de bebedeira entre “amigos” terminaram na delegacia de Polícia Civil, neste final de semana, em municípios do Cone Sul.

Segundo a polícia narra nos Boletins de Ocorrência, os casos são bem distintos, onde um grupo de pessoas ingeriram de forma exagerada bebidas alcoólicas e em seguida entraram em conflito, desencadeando em socos e pontapés e arremessos de cervejas e cascos.

Numa das ocorrências, a festança ocorria numa residência de família, no centro de Colorado. O aniversário que era para comemorar mais um ano de vida terminou em pancadaria entre velhos conhecidos e uma idosa que residia na casa passou mal, sendo conduzida ao Hospital Municipal.

Já em Cabixi, três homens, entre eles um menor de idade, se envolveram numa briga com direito a ferimentos graves nos envolvidos. A polícia precisou intervir e conduzir os agressores para a delegacia, sendo necessário o uso das algemas.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO