sao plastico2Com a proposta de diminuir a utilização das sacolas plásticas por um saco ecologicamente correto que traga benefícios não só ambientais como também de informar a população, a empresária Gilcilene Costa Souza montou a empresa “Quentinho Publicidade”, que é a mais nova alternativa de mídia em Vilhena.

Gilcilene explica que a empresa aposta na publicidade em sacos de pão, e informa que diversas panificadoras já aderiram à ideia, no município. “Já foram distribuídas 30 mil embalagens em 12 padarias da cidade e a intenção que esse número aumente”, disse a empresária.

Ela explica que os sacos de pão feitos de um material ecologicamente correto são distribuídos gratuitamente nas padarias, e que o valor da produção das embalagens são custeada por empresários que tem as propagandas impressas nos saquinhos.

“Trata-se de publicidade ecológica e inteligente que contribui com o meio ambiente e ainda auxilia na divulgação dos comerciantes que investem anunciando seus produtos nas embalagens, já que a entrega dos sacos de pão é feita gratuitamente”, explicou Gilcilene.

Com edição mensal dos sacos em tiragens a partir de 10 mil exemplares, a publicidade em sacos de pão é de baixo custo se comparada às outras mídias tradicionais como TV, rádio, outdoor, impressos entre outros, afirma à empresária. Além disso, Gilcilene ressalta que as embalagens são 100% biodegradáveis.

“Pedimos para a população apoiar a ideia e cobrar a embalagem ecologicamente correta nas padarias no momento em que forem comprar seus pães”, disse Gilcilene que afirmou que a empresa, “Quentinho Publicidade”, faz uma divulgação sustentável na mesa dos consumidores.

As empresas interessadas em anunciar nessa nova opção de mídia podem entrar em contato com a empresa “Quentinho Publicidade” dos telefones (69) 3321-2646/8469-7722/ 8165-1820/9981-1228.

Quentinho publicidades Modelo Cartão

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO