Julinho e Rover, frente a frente
Julinho e Rover, frente a frente

O prefeito Zé Rover (PP) não fugiu ao desafio feito pelo radialista Júlio César Silva e vai falar “de tudo” em programa, ao vivo.

O debate será intermediado pelo gerente da emissora, Adenilson Magalhães, e ocorrerá às 10h30 desta sexta-feira, 31, no programa “Julinho Notícias”, na Positiva FM, em Vilhena.

Em visita ao Extra de Rondônia na tarde de hoje, Julinho, como é conhecido popularmente, diz que o prefeito aceitou a proposta de falar aos vilhenenses a respeito das ações na administração municipal e vai responder questionamentos polêmicos, como, por exemplo,  as suspeitas de corrupção na prefeitura desvendado pela Polícia Federal através da prisão de um empresário.

Rover vai comentar também recente enquete do Extra de Rondônia, em que 80% dos internautas participantes acreditam que as suspeitas de corrupção “são verdadeiras e o prefeito está envolvido”.

Supostas irregularidades na aplicação do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) fazem parte da pauta e serão respondidas pelo prefeito.

O debate vai contar com a participação de um repórter do Extra de Rondônia. Os internautas também poderão participar por meio de perguntas deixadas no espaço destinado aos comentários, abaixo desta matéria, que serão lidas pelo radialista.

Edmilson, gerente da Rádio Positiva, vai intermediar o debate do radialista Julinho
Adenílson, gerente da Rádio Positiva, vai intermediar o debate do radialista Julinho

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO