DSC_0049Precisou de consertos e assistências técnicas em aparelhos celulares, tablets e GPS é só procurar a For Less Eletronics, que inaugura nos próximos dias mais uma unidade em Vilhena.

For Less conta com equipamentos de última geração, especiais para realizar o reparo em todas as marcas de celular, sendo eles nacionais ou importados, com total garantia de serviços e peças.

Com atendimento especializado e profissionais capacitados, a For Less se destaca no ramo e pensando na maior comodidade de seus clientes inaugura mais uma loja em Vilhena, na Avenida Major Amarante, Centro.

Assistência, vendas e acessórios é na For Less Eletronics, ligue e faça seu orçamento 3321-2735 ou 3321-3472, ou procure uma de nossas lojas: Avenida Melvin Jones, nº 1323, Avenida Major Amarante (ao lado da Farmácia Popular) e Rua Daltoé, nº 67, Bairro Jardim Eldorado.DSC_0038DSC_0034DSC_0043DSC_0045DSC_0046

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO