_DSC0113Um incêndio até o momento não esclarecido ocorreu na tarde desta sexta-feira, 31, por volta das 13h00, no quintal de uma casa localizada na Rua 8205, no bairro Alto dos Parecis, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o fogo começou numa construção que faz fundos com a casa da vítima.

Segundo o operário que está fazendo trabalho de pinturas na obra onde começou o fogo, ele saiu por volta de meio dia e trancou com cadeado o portão. Porém, quando voltou por volta das 14 horas às chamas já haviam consumido os entulhos e as faíscas caíram em cima de um chapéu de palha na casa da vizinha.

Com isso, o fogo se alastrou rapidamente e deixou o local destruído, inclusive uma bicicleta nova. Os bombeiros foram acionados e quando chegaram ao local, pedreiros que trabalham numa obra ao lado haviam apagado o sinistro, evitando que se alastrasse para a casa. Na hora do acontecido não havia ninguém no imóvel.

 

Local onde começou o fogo
Local onde começou o fogo
Em poucos minutos as chamas consumiram o chapéu de palha
Em poucos minutos as chamas consumiram o chapéu de palha
Uma bicicleta que estava embaixo do chapéu também foi destruida
Uma bicicleta nova que estava embaixo do chapéu também foi destruída

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO