SAM_0954
Carlos Eduardo foi flagrado num bar e acabou capturado

Um agente penitenciário observou o rapaz num bar e acionou a Policia Militar.

O foragido do regime semiaberto, Carlos Eduardo de Morais, 30 anos, estava com um mandado de prisão em aberto desde o dia 6 de junho, quando ele rompeu a tornozeleira e não se apresentou mais a colônia penal.

O rapaz foi detido pela PM e alegou que não ter identidade. Quando o agente penitenciário se aproximava, Carlos Eduardo se evadiu pulando muro de residências. Contudo acabou sendo detido pelos policiais.

Após diversas pesquisas à Central, a PM descobriu de quem se tratava e que contra ele havia um mandado de prisão.

O crime de estupro que pesa contra o fugitivo foi cometido no ano de 2004, porém, todas as vezes que recebe o benefício do semiaberto, o presidiário quebra a tornozeleira e foge.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil e entregue aos comissariados de plantões para providências de praxes. Além de voltar ao regime fechado, o homem poderá responder por violação de domicílios e desobediência.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO