EnforcadoAri Cagnini, de 51 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado, 1, num sítio localizado na linha nova um esquina com 2ª eixo, área rural de Colorado do Oeste.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar (PM) foi chamada no endereço citado, pois havia informação que um homem tinha cometido suicídio por enforcamento.

O irmão da vítima relatou aos militares, que como de costume Ari saiu ao amanhecer do dia para tratar dos animais, e por volta das 06 horas, ele foi até ao local onde ficam as celas dos cavalos e ao chegar deparou com seu irmão pendurado por uma corda envolta do pescoço.

De imediato chamou a família para dar ciência do acontecido. A vítima foi retirada e foi constatado que estava morto.

A Polícia Técnica de Vilhena (perícia) foi acionada, e depois dos trabalhos de praxe o corpo foi liberado para remoção.

Ainda não há informação, o que levou Ari a tirar a própria vida. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Colorado.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO