IrmãoO jovem Genivaldo Souza de Jesus, 21 anos, foi morto com uma facada, desferida pelo próprio irmão, um adolescente de apenas 16 anos. O crime aconteceu durante uma briga, motivada por uma cueca, no Distrito de Triunfo, acerca de 110 quilômetros de Porto Velho.

A PM informa que foi acionada para prestar socorro a Genivaldo Souza em uma residência na Rua São João, Setor 7 no distrito. O jovem foi socorrido às presas ao posto de saúde, mas não resistiu e morreu.

De acordo com depoimento do acusado e de seus familiares, tudo começou por causa de uma cueca. O adolescente confessou ter usado uma faca e disse que não queria matar o irmão, mas apenas assustá-lo. Após a facada, o acusado entrou em desespero e foi contido pelo pai, que pediu para vizinhos chamarem a PM. O adolescente foi detido e levado para Central de flagrantes na Capital.

Fonte: RONDONIAGORA

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO