capa animalEm Vilhena, a clínica veterinária Espaço Animal está com uma grande promoção, com descontos de 30% nos banhos e tosas nas segundas, terças e quartas.

A estética da clínica Espaço Animal Veterinária conta com um ambiente agradável, toalhas higienizadas, desinfectado diariamente para maior conforto de seu animalzinho de estimação.

Contamos também com uma equipe profissional em estética canina para deixar seu pet mais bonito e confortável.

E se precisar a Espaço Animal pode buscar e entregar seu pet com o Táxi–cão, trazendo maior conforto, segurança e praticidade.

E não esqueçam da promoção que vem agitando a Espaço Animal Veterinaria “Promoção Motocão”, na compra de alguns produtos e serviços você vai concorrer dia 05/09/2015 uma biz zero km, uma tv led 32 polegadas e 6 meses de ração grátis.

Gostou do que viu? Então corra para uma das lojas mais próxima de você! Avenida Capitão Castro nº3567 – 3321 1302, Brigadeiro Eduardo Gomes nº621 – 3322 8592 e Avenida Paraná nº 1493 -3322 9258.DSC_0008motocao-600x838

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO