extr4O homicídio aconteceu nas primeiras horas desta segunda-feira, 3, por volta das 04h30, na Avenida Brasil ou 30, bairro Jardim Eldorado, zona leste de Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia no local do fato, o rapaz identificado como Jeremias Santos Aguiar, de 24 anos, foi assassinado com seis golpes de objeto perfurante aparentando ser faca. Ele foi encontrado caído próximo ao meio fio da calçada com várias perfurações pelo corpo, quatro no tórax, um na região lombar e inclusive um corte profundo no pescoço.

A policia acredita que o homem tenha sido vítima de execução. Foi encontrada em seu bolso uma carteira contendo todos seus documentos pessoais e aproximadamente R$ 7.

Após o trabalho da Perícia Técnica, o corpo foi liberado para a funerária de plantão. A Policia Civil deverá abrir uma linha de investigação para tentar desvendar o caso.

Na madrugada do último sábado, 1, outro assassinato foi registrado na cidade. Desta vez, numa chácara onde é realizado eventos.

SAM_0983exextra1extra2extra3rg

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO