Segundo a perícia, provavelmente o idoso sofreu enfarte
Segundo a perícia, provavelmente o idoso sofreu enfarte

Uma menor, de 14 anos, foi à casa do avô como fazia todos os dias, e na manhã deste sábado, 8, por volta das 09h00, ao chegar encontrou o portão aberto e a porta encostada; ela chamou por  várias vezes e não obteve resposta.

Com medo de entrar na casa, a adolescente olhou por uma fresta e percebeu que o avô estava deitado e coberto, mas não respondia. Além disso, um mau cheiro exalava do quarto; ela chamou então um vizinho para ver se algo tinha acontecido.

O vizinho entrou e encontrou José Santana de Campos, de 66 anos, morto. A Polícia Militar (PM) foi acionada, e chamou a Polícia Técnica (perícia), que após os trabalhos de praxe, em primeira mão, constatou que a vítima provavelmente sofreu enfarte.

Em seguida o corpo foi liberado para remoção. José morava sozinho, há vários anos, na rua 1510, no bairro Cristo Rei,  mais populoso da cidade de Vilhena.

 

_DSC0098

_DSC0097

_DSC0103

_DSC0105

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO