Dois tiros acertaram a vítima que morreu a caminho do hospital
Dois tiros acertaram a vítima, que morreu a caminho do hospital

O homicídio ocorreu na tarde deste sábado, 8, por volta das 12h50, na Avenida Marechal Rondon, esquina com a Rua Presidente Médici, no centro de Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Luciano Ferreira da Conceição, de 23 anos, dirigia um carro Chevrolet Corsa de cor rosa com placas de Porto Velho, seguia pela Avenida Marechal Rondon, sentido Cuiabá, quando ao se aproximar da esquina com a Rua Presidente Médici, um homem estava no meio da via de arma em punho e atirou contra o veículo acertando três tiros no para-brisa.

Ao desviar, a vítima saiu da pista e bateu num carro Fiat Siena que estava estacionado.

Após a colisão, testemunhas contam que o atirador foi até ao motorista que estava dentro do automóvel e disparou novamente. Luciano foi atingido por dois tiros, um no braço esquerdo e outro no tórax.

Ele ainda pediu por ajuda, ao dono do veículo que havia batido. O Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local e levou a vítima para o Hospital Regional. Mas Luciano não resistiu e morreu a caminho da unidade hospitalar.

O atirador fugiu na garupa de uma moto, no qual a polícia ainda não tem informação de qual marca ou modelo.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Técnica (perícia) estiveram no local, e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para ser investigado.

_DSC0120

_DSC0117

_DSC0109

_DSC0127

_DSC0129

_DSC0125

_DSC0128

_DSC0115

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO