Ambulância ilustrativaUma mulher, de 36 anos, foi socorrida ao Hospital Regional de Vilhena pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros – CB, após ingerir herbicida. O fato aconteceu por volta das 07h20, na Avenida Tancredo Neves, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, um solicitante acionou o CB através do 193, onde informava que uma mulher havia ingerido um veneno.

A mulher foi conduzida ao HR e ficou sob a observação médica. Não foram repassados quais são os motivos que a levou a tentar o suicídio.

O herbicida é um produto químico utilizado na agricultura para o controle de ervas classificadas como daninhas. No caso de ingestão, o veneno pode causar lesão gastroesofágica. A pessoa intoxicada deve receber monitoração cardiovascular, respiratória e renal.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO