homicídioO Topógrafo Cassiano Cesar Raimundo Gomes, foi atingido por três das cinco balas disparadas contra ele na noite desta terça-feira, 11, na rua Ouro Preto do Oeste, na altura do nº 2675, no setor 03 no município de Buritis/RO. A vítima tinha 35 anos de idade, e tinha vindo da cidade de Cacoal para fixar residência em Buritis.

Os disparos foram ouvidos por vizinhos que acionaram a Polícia Militar e prontamente os mesmos se deslocaram ao local e encontrou Cassiano ao chão, com a aparência de ter sido atingido a queima roupa e sem chances de correr ou se defender.

No momento do homicídio o Topógrafo foi atingido ainda em cima do veículo. Segundo testemunhas, cerca cinco disparos foram efetuados. O autor fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado.
Segundo informações colhidas pelos militares, a vítima havia sido ameaçada de morte no período da tarde. Este foi o terceiro assassinato na cidade de Buritis em três dias.

violencia-que-nao-cessa-topografo-de-35-anos-e-morto-a-tiros562x392_84701aicitonp19shbo63q1vde1ura13u318r2rgn3

violencia-que-nao-cessa-topografo-de-35-anos-e-morto-a-tiros562x392_84701aicitonp19shbo63q16dk1bqm19t7jj126qb

Fonte: Urupánet

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO