Joao Paulo capaPor iniciativa própria o advogado João Paulo das Virgens resolveu colocar Vilhena no circuito de cidades brasileiras mobilizadas no protesto nacional contra a presidente Dilma Rousseff, marcado para o próximo domingo.

Através das redes sociais ele está mobilizando seus contatos para que o Município também participe da manifestação. Ele também pede para que os moradores da cidade enfeitem carros e imóveis com as cores da pátria, “no lugar do vermelho do PT, mesma cor do sangue de brasileiros que morrem em consequência da corrupção”.

A atitude de João Paulo se deve ao fato de nenhuma organização social ter tomado a frente para realizar o protesto em Vilhena. “Temos que mostrar que somos patriotas, e estamos descontentes com os desmandos e falcatruas que estão acontecendo em nosso país. Os corruptos contam com a omissão dos brasileiros, mas vamos mostrar a eles que não compactuamos com este tipo de conduta”, afirmou.

O ponto de concentração de manifestantes proposto pelo advogado é a Praça Nossa Senhora Aparecida. “Estarei lá a partir das 09hs30m, e vou levar café, chimarrão e tereré a quem quiser se juntar a mim no protesto. Mesmo que eu fique sozinho não tem problema, pois o que importa é que ninguém poderá dizer que todos os vilhenenses não estão interessados em se contrapor a toda esta sujeira. Eu, pelo menos, farei a minha parte”, encerrou.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Pessoal

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO