20020O homicídio aconteceu por volta de 05 h e 05 minutos desta quinta-feira (13), no interior do Parque de Exposições, localizado na RO-383 em Cacoal – RO. Amizael Oliveira Ferreira, 19 anos, morador do bairro Habitar Brasil, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, de calibre ainda não identificado, na região da cabeça e veio a óbito instantaneamente.

Segundo informações de testemunhas, teria ocorrido uma discussão minutos antes, a poucos metros do local do ocorrido e logo em seguida, o infrator efetuou os disparos em direção de Amizael e de um amigo, o qual não foi atingido.

A vítima, sem ter chance de defesa, caiu ao solo no mesmo local em que estava e teve morte instantânea.

O acusado do homicídio fugiu logo após o crime pelo portão principal do parque e até o momento não foi localizado.

Através de informações colhidas no local, a polícia já iniciou as investigações no intuito de localizar e prender o homicida.

DSC_0179

20510408706_37f72fe7e5_o

20527757292_b92be4dccb_o

Fonte: Rondônia Infoco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO