11830208_512181452269947_1025484818_nO roubo foi registrado no início da noite desta sexta-feira, 14, por volta das 18h20, no canteiro entre a BR-364 e a Avenida Celso Mazutti, em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma mulher foi abordada por dois homens numa moto YBR, de cor preta, placa NDY-1477/Colorado, e forçaram-na a entregar uma bolsa contendo todos os seus documentos pessoais e cartões de bancos.

Após cometer o crime, a dupla fugiu tomando rumo ao bairro Cristo Rei.

A Policia Militar foi acionada e, de posse das informações, realizaram diversas diligências pela região, porém, não obtendo êxito na localização dos suspeitos.

A mulher foi conduzida à delegacia para o registro da ocorrência. Pelo fato de ter conseguido anotar a placa da moto, a Policia Civil abrirá uma linha de investigação para chegar aos criminosos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO