Ag5TUuYywQJ3f7kxhRvFSO-DL1oBbvkV4NKJAtgGimFu
Frequentemente acontecem acidentes no local

O acidente envolvendo uma Picape Ford Pampa com placas de Colorado do Oeste e uma moto Honda C100 Biz com placa de Rolim de Moura, aconteceu na manhã desta segunda-feira, 17, por volta das 08h40, no cruzamento da Avenida Paraná com Sabino Bezerra de Queiroz, Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, a condutora da motoneta seguia pela Avenida Paraná, sentido BR-364, ao chegar no cruzamento com a Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, colidiu com a picape,  que seguia sentido BR-174.

Na colisão, a motociclista sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

AoocjjqeeSmvRBCAVCLmJj8c06k91OdhGrsiJoWzYdSj

AgscS0lNpRDNrgmUfnK3r1Rkdr0J_srA6A71nk7yLuS8

Amy1hlQNOpbgznxKKzneatK-ZXyXmPoRzC5yCzqxV3Gv

Ap4n4op4YUyMVnlQMT_uzSjz-9rquP52zU_amdSFLGd1

AgcEv1GCelQQkqNzRqTah9si7baMqHKry74PvxZXuqeG

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO