ESCOPETA1O roubo de uma caminhonete Ford F-4000 aconteceu na noite desta quinta-feira, 20, por volta das 19h00, na linha 155, Serrado, Colorado do Oeste/RO.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a vítima relatou a Polícia Militar (PM) que estava trafegando com o veículo, e iria entregar certa quantia de combustível numa propriedade rural, e quando chegou numa porteira desembarcou para abri-la, neste momento foi rendido por dois homens armados com uma escopeta.

O que estava com a espingarda, subiu na carroceria da caminhonete e ordenou que o motorista seguisse o homem que estava numa moto XR 250 Tornado sem placa de identificação.

Após percorreram alguns quilômetros, o bandido que estava com a arma, disse ao motorista, “vou te matar para não ter problemas.”

Porém, o comparsa interveio e pediu para o parceiro não cometer tal ato. Falou a vítima, “Corre e não olhe para trás, se não leva tiro.”

A vítima correu por vários quilômetros até chegar numa casa, onde o proprietário é um policial aposentado. Após saber do acontecido, chamou a PM, que fez diversas buscas e localizou o veículo abandonado e atolado numa estrada rural.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para ser investigado.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO