A vítima não resistiu e morreu no local
A vítima não resistiu e morreu no local

O acidente, onde vitimou o operador de máquinas pesadas Jandir Dall Alba, de 50 anos, ocorreu na tarde desta quinta-feira, 20, por volta das 15h55, na linha 5 da 4ª para 5ª eixo, na Fazenda Pantanal, área rural do município de Cerejeiras/RO.

Segundo narra o Boletim de Ocorrência, a testemunha relatou a Polícia Militar (PM) que estavam manuseando um tambor de 200 litros com água para colocar no radiador de uma máquina esteira no qual a vítima estava trabalhando. O tambor estava na concha de uma pá carregadeira.

A vítima estava próxima ao trator dando coordenadas ao operador da máquina, onde teria que parar para o serviço ser completado.

Porém, o operador da pá carregadeira não viu quando a vítima se afastou e foi para trás do trator. Com isso, perdeu a visão e acabou por imprensá-lo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Técnica (perícia) compareceu ao local e depois dos trabalhos de praxe liberou o corpo para remoção.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO