frigoReunião realizada nesta sexta-feira, 21, em Vilhena, da qual participaram representantes do Ministério Público do Trabalho, da empresa, vereadores e dos SINTRA-INTRA deu o pontapé inicial para a reabertura do Frigorífico Marfrig, em Chupinguaia.

A empresa havia encerrado suas atividades há cerca de um mês, mas agora está convocando trabalhadores através de anúncio na emissora de rádio da cidade. Ainda não se sabe ao certo os motivos que provocaram a reversão do posicionamento da Marfrig, “mas o que importa é que 900 trabalhadores terão emprego”, declarou Marcos Cardoso, presidente do sindicato, ao Extra de Rondônia.

A convocação para contratação de funcionários já começou, dando preferência aos moradores de Chupinguaia.  Os interessados devem procurar o sindicato da categoria naquela cidade para se inscrever as vagas ou buscar informações pelo telefone 9610 6728. O reinício das atividades está previsto para início de setembro.

Marcos Cardoso cobrou o prefeito Vanderlei Palhari sobre transporte coletivo e asfalto da estrada entre a indústria e o perímetro urbano. “Esperamos que ele faça sua obrigação”.

Encerrando, o sindicalista agradeceu a ação da Justiça do Trabalho de Vilhena, assim como a atuação dos vereadores Roberto Pinto e “Zézinho”. “Graças ao apoio destas autoridades finalmente solucionamos este problema”, finalizou.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO