prova-de-lacoO distrito de Novo Plano, em Chupinguaia, vai ser palco da primeira “1ªFesta do Laço Comprido”. O evento será realizado entre os dias 4 a 6 de setembro no Rancho Cordeiro.
O evento vai contar com várias atrações, entre elas show com a Banda Imperium, prova do laço. Além disso, serão servidas várias bebidas e comidas saborosas durante o evento.
A organização informa que a prova do laço será realizada em várias categorias, entre elas em dupla, individual e quinteto, sendo que todas elas terão premiação.
A sonorização fica por conta da equipe Pimenta Doce. O evento é aberto a toda a população. As inscrições podem ser feitas através do telefone (69) 33621053 ou 81450600.
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO