DSC_0868A caminhonete Ford 250, de placa JYX-1664, foi recuperada pela Policia Militar em Seringueiras, aproximadamente 394 quilômetros de Vilhena, na manhã desta terça-feira, 25.

De acordo com informações, os policiais desconfiaram de que o veículo poderia ter alguma irregularidade. Ao consultar no aplicativo Sinesp Cidadão, os militares observaram que a caminhonete era produto de furto/roubo.

O veículo estava em poder de um empresário da cidade, portanto, o nome dele não foi revelado. O furto/roubo aconteceu no município de Vilhena no dia 28/07 deste ano.

Diante da situação, o automóvel foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, onde serão realizadas as medidas legais. Se condenado, o empresário deverá responder pelo crime de receptação.

O Sinesp Cidadão é um aplicativo para smartphones onde o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública permite o cidadão brasileiro acesso direto a serviços da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça. Por ele, é possível que qualquer cidadão brasileiro possa verificar se há registros de roubo dos veículos consultados e ainda se o mesmo é um veículo clonado ou se alguma pessoa tem mandado de prisão em aberto.

Para baixar o aplicativo, CLIQUE AQUI

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Giro Central

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO