cirene-capaO acidente envolvendo um Jipe e uma moto ocorreu na tarde desta terça-feira, 25, por volta das 16h00, no centro do município de Cerejeiras.

Segundo consta em Boletim de ocorrência, Edison Carlos Felício, de 47 anos, estava estacionado com seu carro Jipe em frente ao Banco Bradesco, na Avenida Integração Nacional, após sair e efetuar uma manobra para a esquerda, sentido Rua Nova Zelândia, colidiu com o motociclista Eumar Silva dos Santos, de 20 anos, que conduzia a moto Honda CG 150.

A Polícia Militar foi chamada, e ao verificar a documentação dos condutores, identificou que o motociclista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e o IPVA da moto em atraso.

Texto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO