ponte 1A ponte de madeira que liga a zona rural a cidade, na linha 02, que dá acesso ao Assentamento Vanessa e também as linhas 09, 07 e 03 B, foi queimada por usuários na sexta-feira, 21, em Corumbiara.

A reportagem do Extra de Rondônia conversou com o vereador Valdinei Antônio Coelho, popular “Nezinho”, e ele informou que a ponte estava com defeito desde 2014 e que a administração fez vista grossa ao problema, revoltando os moradores da redondeza.

“A prefeitura sequer foi ao local para ver a situação que a ponte ficou. Vários caminhoneiros reclamavam da ponte que estava quase caindo e o ônibus que transportava os alunos da escola Habitar Brasil estava há muito tempo sem passar pela linha, pois a ponte poderia desabar a qualquer momento e causar acidente”, destacou.

Segundo o vereador, se o prefeito Deocleciano tivesse atendido a população 80% da ponte poderia ser aproveitado.ponte 2ponte 1 ponte

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia/Internauta

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO