Giroflex-1Na madrugada desta sexta-feira, 28, por volta das 01h00 três homens armados com pistolas e faca assaltaram uma lanchonete localizada na Avenida 1705, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo relatou a vítima, um carro Fiesta de cor vermelha encostou em frente ao estabelecimento, e dois homens desceram e um outro ficou no carro, um estava com uma pistola de cor prata e uma faca, o outro com uma pistola de cor preta.

Entraram e renderam as pessoas que ali estavam. Usando de violência ordenaram que as vítimas entregassem o dinheiro, depois foram na casa que fica nos fundos arrombaram a porta e roubaram objetos de valor. Em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar de posse das informações e descrição dos bandidos, estava em diligencia pela região, quando uma viatura deparou com o veículo suspeito.

Foi dada voz de parada, mas os elementos empreenderam fuga. Com isso, houve perseguição. Porém, os bandidos vendo que não iam conseguir o intento, pararam, neste momento um dos bandidos saiu do veículo e conseguiu fugir, mas dois foram presos, um era menor de idade.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão.

Veículo utilizado pelos suspeitos no assalto
Veículo utilizado pelos suspeitos no assalto

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO