unesc donosPrestes a sair a decisão oficial do MEC, os proprietários da Unesc falaram como anda os preparativos para instalação do curso em Vilhena e já anunciaram que em 2016 já terá vestibular para Medicina.

Através de contato telefônico o presidente da universidade, Antônio Carlos do Nascimento, detalhou que a decisão do MEC, que era para sair nesta sexta-feira, 28, foi adiada.

“A decisão será no dia 22 de Setembro, mas enquanto não sai a decisão oficial, que é dada como certa a nossa a vitória, já estamos engajados nos preparativos. Quando sair o resultado final comunicaremos a imprensa”, contou o presidente.

O projeto de instalação do curso de Medicina em Vilhena tem parceria com Hospital Sírio Libanês. “Devemos muito a esta parceria. Já contamos como profissionais especializados, equipamentos comprados, e ano que vem já lançaremos o primeiro vestibular”, finalizou Antônio.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO