ArWzcCf0liSv7O6XMfrtey6wlzY27PV7_bYjC5rqsASQ
O filho perdeu o controle e saiu da pista

O acidente que vitimou Carlos Roberto Ramos, de 43 anos, aconteceu por volta das 04h50, da madrugada deste domingo, 30, na zona rural de Corumbiara.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima e mais duas pessoas, filho e um amigo da família, estavam na festa de Exposições Agropecuária do município (Expoara). Quando retornavam para casa pela Linha 3, sentido o distrito de Vitória da União, o condutor da caminhonete S-10, que é filho da vítima, teria dormido ao volante e, consequentemente, saiu da pista batendo em um tronco de árvore.

Com a violência do impacto, Carlos Roberto morreu na hora. As outras vítimas foram socorridas a unidade hospitalar de Corumbiara e estão sob observação médica.

Segundo fontes, o condutor do veículo estava trabalhando na Expoara, já as outras pessoas foram visitar a feira. Ao ser realizado o teste de alcoolemia, não foi constatada nenhuma alteração. Eles estavam há cinco quilômetros de chegar à residência da família.

A Polícia Militar esteve no local e realizou os trabalhos de praxes. Após, o corpo foi liberado para a funerária.

AjUaOkkv9pJUQ63FxXfDAqtudihT1chT0eUkPJwdsPdI

An8GzC6TEjzQp8WajoihvRyvYj1zpGImS-inozUa73hGApx3HO958M-NZp0FXhv7VijS_aAAbwFFA-97egAXFgucAmzo2gVRzQShOxudbaRiimYQWdjQ1TfPdovFeIYsT5eQAoz6TM_1TEkaYhPgCfU2yursNw78uDWHUDSZpXuR9F2oAiRLsNepOvUxOyjKtAg3LXrlK1PLGkjZEs_Pi5hUiDfb

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO