Rafael tem várias passagens pela polícia
Rafael tem várias passagens pela polícia

Na manhã deste sábado, 29, por volta das 07h30, uma residência localizada na Avenida Guaporé, no município de Colorado do Oeste, foi alvo de furto.

O ladrão quebrou o portão de entrada de veículos para ter acesso a casa. Do local a proprietária deu por falta de um mine game Nintendo 3DS, de cor preta, dois tênis Adidas, uma bota Alpinestars, uma mochila preta, no qual continha R$ 550,25 em dinheiro e a carteira de identidade da vítima.

A Polícia Militar (PM) em conjunto com Núcleo de Inteligência (NI) PI, P2 e Polícia Civil (PC), começaram a investigar o caso.

A Polícia Técnica, através da perícia Papiloscopica, chegou a um suspeito que havia cometido um furto de uma moto no dia 16 de agosto.

Com isso, as buscas se concentraram no suspeito, identificado como Rafael Gomes Maciel, de 28 anos.

Policiais do NI, encontraram Rafael de posse de alguns objetos do furto. Parte do dinheiro furtado no imóvel estava escondida dentro do short. A motocicleta foi encontrada desmontada dentro de um poço, nos fundos da casa dele.

Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado para providências cabíveis.

O suspeito foi localizado após exames Papiloscópico
O suspeito foi localizado após exames Papiloscópico
A Moto estava desmontada dentro de um poço
A moto estava desmontada dentro de um poço

006

O dinhiero estava escondidonas nádegas dentro do short
O dinheiro estava escondido nas nádegas dentro do short

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO