AncFD9WJ8LnJhe-N13cBDzw9-FcwBr5tLCx4TEAlT7sTUma forte ventania que aconteceu na tarde deste domingo, 30, em Corumbiara trouxe prejuízos para alguns expositores na sétima edição da Expoara (Exposições Agropecuárias de Corumbiara).

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, era por volta das 15h00 quando um forte vento acompanhado de chuva caiu sobre a cidade. Três redemoinhos foram percebidos no interior do parque, um deles atingiu diversos estandes.

Após, os expositores precisaram contabilizar os prejuízos materiais deixado pelo fenômeno natural.

 

 

 

AlbIRvOOINPEOS59SqXn2TSwGaKDFmK3YyLbZcoYcKrCAuoWWrubxxldbJeUwEZVQx3oPwET7j0i4kDuQKX90dn6AncFD9WJ8LnJhe-N13cBDzw9-FcwBr5tLCx4TEAlT7sT

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Ione Anacleto

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO