IMG_0580Na manhã desta segunda-feira, 31, o deputado estadual Luizinho Goebel esteve na prefeitura de Colorado do Oeste para fazer a entrega, juntamente com o coordenador da Gerência Regional de Saúde, Sergio Souza, e o prefeito Josemar Beatto, de diversos equipamentos auxiliares de locomoção, sendo cadeiras de rodas e cadeiras de banho.

Ainda estiveram presentes a secretária de saúde Eliene Medeiros,  a assistente social Carla Cristina, servidora Lucinéia Herédio, e o chefe de gabinete Nilson Lutchenberg.

O convênio foi formalizado entre a prefeitura municipal de Colorado do Oeste (SEMUSA) e Governo do Estado (SESAU), através do Centro de Reabilitação de Rondônia(CERO).

Os equipamentos serão entregues para indivíduos previamente selecionados, que portam alguma deficiência, com objetivo de garantir uma vida melhor às pessoas com deficiência e assegurar a elas a garantia de seus direitos.

Texto: Extra de Rondônia/Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO