unecs-de-vilhenaA faculdade Unesc anunciou hoje, terça-feira, 8, que no mês de novembro será realizado, em Vilhena o vestibular de dois novos cursos, sendo eles o de Engenharia Ambiental e de Educação Física.

Segundo o presidente da faculdade, Antônio Carlos do Nascimento, a portaria do Ministério da Educação (MEC) autorizando o curso de Engenharia Ambiental foi publicada na manhã desta terça-feira no Diário Oficial da União.

De acordo com Antônio, serão ofertadas 80 vagas para cada um dos cursos de Engenharia ambiental e Educação Física. Além disso, também serão ofertadas vagas para os cursos de Ciências Contábeis, Biomedicina, Enfermagem e Farmácia.

A Unesc tem se destacado no município por oferecer educação e qualidade. A faculdade venceu a disputa pelo curso de Medicina, liberado pelo MEC em Vilhena, cujo vestibular deve ser realizado em 2016.

 

Cursos de Graduação (por ordem de implantação)

 

Ciências Contábeis

Vagas: 50 anual/noturno

Autorização: Portaria nº 111 – DOU 04/02/2010

 

Biomedicina

Vagas: 40 anual/noturno

Reconhecimento: Portaria nº 576 – DOU 02/10/2014

 

Enfermagem

Vagas: 80 anual/noturno

Autorização: Portaria nº 323 – DOU 28/12/2012

 

Farmácia

Vagas: 80 anual/noturno

Autorização: Portaria nº 323 – DOU 28/12/2012

 

Educação Física

Vagas: 80 anual/noturno

Autorização: Portaria nº 331 – DOU 27/05/2014

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO