corpo-de-adolescente-desaparecido-e-localizado-na-zona-rural-de-monte-negro540x304_62692aicitono_19uuuhj9i1chj1m39akisi6ieaePopulares encontraram na manhã desta sexta-feira, 11, o corpo de Alessandro de Souza Almeida, de 14 anos, vulgo “Zina” jogado no meio de uma mata próximo a Linha C-25, cerca de 12 quilômetros de Monte Negro. O corpo estava em avançado estado de decomposição.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente estava desaparecido desde o último domingo, 06. Familiares do garoto já haviam registrado na polícia o seu desaparecimento.

Após a perícia no local, o corpo de “Zina” foi encaminhado pelo rabecão para o IML em Ariquemes. A PM acredita que o garoto tenha sido vítima de um homicídio.

Segundo policiais, apesar da idade o adolescente já tinha passagem pela polícia pelo crime de furto e era dependente químico (usuário de drogas).

Fonte:RONDONIAVIP

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO