padre sertanejoNo próximo domingo, 20, o padre e cantor Agnaldo José vai celebrar em Vilhena uma missa e realizar um show em comemoração ao “Ano da Paz”.

O evento vai começar a partir das 19h00, no ginásio de esportes, Jorge Teixeira de Oliveira.  A organização do evento está sendo feita pelas Paróquias Nossa Senhora Auxiliadora e Nossa Senhora das Graças.

Para as pessoas que desejam conhecer o trabalho do padre Agnaldo José já estão na venda os CDs a partir R$19,00, e as camisetas do “Ano da Paz” estão sendo comercializadas no valor de R$20,00 na Secretaria Paroquial Nossa Senhora Auxiliadora. Lembrado que os produtos serão comercializados também no dia da missa.

SOBRE O “ANO DA PAZ”

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) proclamou 2015 como o “Ano da Paz”. Trata-se de um período de reflexões, orações e ações sociais, que se estenderá até o Natal de 2015.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO