Aoh1Ge2TXXuXeBvyUf9oE9g2UTKrAfI4n4SHw2iv7zUQO acidente aconteceu no final da tarde de domingo, 13, por volta das 18h00, no km 7 da BR-435, rodovia que liga Vilhena a Colorado do Oeste.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia junto a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), S. T. B. C., de 32 anos, conduzia um veículo Gol, de cor prata, placa NCJ-9930/M. do Oeste, e seguia sentido Colorado. Contudo, ao chegar próximo ao km 7, perdeu o controle de direção e saiu fora da pista.

O motorista não sofreu nenhum arranhão, porém, ele passou a centímetros de um poste de energia. O carro ficou danificado e estourou os dois pneus da frente.

Agentes da PRE chegaram ao local e encontraram o condutor ainda dentro do veículo em estado visivelmente alterado. No interior, os policiais localizaram várias latas de cervejas. Foi oferecido teste do bafômetro, sendo negado.

Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e, depois de realizado o exame, ficou constatado a embriaguez do condutor. Após a confecção do Boletim de Ocorrência, o motorista foi encaminhado ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

AgL7ZCcm9TjnxPoHa09ou1m8kFNXCQ5NrugazhkHuj-4AiC4AWnXSkpQopqxfBvxqvuVVPEZ4nlRZmwX2ClhNBBzAtRHN-DVYay1va5DBeYNNxay6kEvGPKCGZsFzujSiRGvArrRRAneVV9Czzm_mENVltQ8Gf7U8YZfX4dGzmKYwab4

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO