Valdete Savaris representou a União dos Vereadores e Câmaras de Rondônia (UCAVER)
Valdete Savaris representou a União dos Vereadores e Câmaras de Rondônia (UCAVER)

A vereadora/professora Valdete Savaris (PPS), usou a tribuna do Poder Legislativo, durante sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira, 15, para parabenizar o presidente da Casa de Leis, Junior Donadon, em função da realização do I Encontro de Comunicadores do Cone Sul.

O evento, ocorrido no final da semana passada no auditório da Câmara, reuniu os principais profissionais da comunicação do Cone Sul e Estado de Rondônia, e contou com a palestra de cinco renomados comunicadores. Um deles foi o escritor paulista João Peres, autor do livro “Corumbiara, caso enterrado”, que lançou a obra durante o evento.

A vereadora, que faz parte da diretoria da União dos Vereadores e Câmaras de Rondônia (UCAVER), ressaltou o apoio da entidade, já que dois palestrantes (jornalistas Nilton Salina e Alexandre Badra, que fazem parte do quadro da Escola do Legislativo) estiveram no encontro por solicitação da UCAVER. “Foi um belíssimo evento que ficará registrado na história de Vilhena e do Cone Sul. Parabéns a todos os envolvidos no encontro”, concluiu.

O I Encontro dos Comunicadores do Cone Sul foi promovido entre os dias 10 e 11 de setembro, quinta e sexta-feira, respectivamente, no auditório da Casa de Leis.

 

Texto e Foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO