Capa-ciclistaO acidente ocorreu na tarde deste sábado, 19, por volta das 17h15, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo informações da vítima, identificada como Rosano Brito da Costa, de 25 anos, ele trafegava com sua bicicleta pela Rua 1504, sentido Avenida Melvin Jones, quando em sentido contrário, um carro Fiat Uno de cor azul fez uma ultrapassagem indevida. Com isso, colidiram de frente.

O motorista do veículo, não parou para prestar socorro ao ciclista, se evadiu do local. A Polícia Militar (PM) foi chamada e com informações de testemunhas localizaram o carro na casa do condutor, há uma quadra do local do acidente.

A vítima sofreu várias escoriações e foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital regional pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista identificado como Clebson Cleiton Paulino, de 31 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Clebson foi apresentado ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

001-1

003-3

002-2

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO