baile agronomiaNeste sábado, 3, de outubro será realizada em Cerejeiras a oitava edição do “Baile da Agronomia”. O evento está sendo organizado em prol da Associação de Pais e Alunos Excepcionais (APAE) do município.

O baile vai contar com animação da banda Mel Nesse Trem e também Brother & Netto de banda.  O baile está sendo promovido pela primeira turma de Agronomia de Cerejeiras.

Os ingressos do primeiro lote para o evento já estão esgotando, eles estão sendo vendidos por apenas R$ 25,00, sendo que os do segundo lote serão vendidos por R$ 30,00 e podem ser adquiridos em vários pontos em Cerejeiras entre eles Castelo Supermercado, Giselle Presentes, Mercado Rodrigues, Serve Festa Serve Bem.

Mais informações sobre o baile podem ser obtidas pelos telefones (69) 9955-5572 ou 9919-9137.

O Extra de Rondônia que está sempre presente nos eventos vai sortear três ingressos para o baile. Concorra aos ingressos respondendo nos comentários abaixo a seguinte pergunta: “Quem está promovendo a oitava edição do Baile da Agronomia, em Cerejeiras?”.  A resposta correta contendo nome, endereço, e telefone vai concorrer a quatro ingressos sendo dois femininos e dois.

O sorteio será realizado nesta sexta-feira, 2, e será divulgado no site.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO