Deputada Rosangela Donadon.Na reunião da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social desta quarta-feira, 30, a deputada Rosangela Donadon assegurou seu apoio na Assembleia Legislativa à luta dos médicos veterinários que pleiteiam a reposição da Gratificação de Atividade por Desempenho.

Segundo representantes da categoria, o corte do pagamento impôs expressivas perdas de remuneração aos médicos veterinários que atuam na Agência Estadual de Vigilância Sanitária. Com o apoio dos deputados estaduais eles têm buscado junto ao Governo uma solução para o impasse.

A deputada Rosangela Donadon ressaltou, durante a reunião da comissão, a importância de apoiar os profissionais de saúde na concretização de seus direitos funcionais. No que se refere à disponibilidade financeira, a parlamentar destacou que os médicos veterinários estão dando condições para que o Estado salde o débito acumulado por meio do parcelamento em 24 vezes.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO