areval (1)A  imobiliária Areval Imóveis está atendendo em seu novo escritório localizado na entrada no loteamento “Residencial Cidade Verde I”, em Vilhena.

No escritório localizado no loteamento residencial  os clientes recebem atendimento de profissionais capacitados  e podem adquirir terrenos, casas e fazer simulação de financiamento entre outros serviços.

O proprietário da imobiliária, o corretor Raimison Areval, informa que ainda restam poucos lotes para serem comercializados no empreendimento sendo alguns comerciais.

Raimison ressalta também que as obras de infraestrutura do “Residencial Cidade Verde I” já foram concluídas. Além disso, ele informou que a obra da pavimentação da Avenida Perimetral também está sendo finalizada.

Para as pessoas que desejam saber mais informações sobre os serviços oferecidos no escritório da imobiliária Areval Imóveis  no  “Residencial Cidade Verde ”  basta ligar no telefone (69) 3322-1571 ou  8487-3403. Além disso, os clientes podem ir até o outro escritório da Areval Imóveis que fica localizada na Avenida Marques Henrique, número 454 no centro de Vilhena.areval (3)areval (5)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO