CapaNo último dia 2, por volta das 18h50, a Polícia Militar (PM) foi chamada para registar um furto ocorrido no Auto Posto Tarumã, em Cerejeiras/RO.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima que é frentista, relatou aos militares que um homem chegou num carro Gol de cor branca, e abasteceu o veículo.  Pagou com uma nota de R$ 50,00, em seguida foi até um freezer e pegou três latas de cervejas e foi ao caixa.

O atendente havia deixado o dinheiro em cima do balcão. Com isso, o cliente ao perceber a distração do frentista, passou mão por baixo do vidro e pegou o dinheiro.

Com o próprio dinheiro que ele havia pagado o combustível e depois furtou, pagou as cervejas e ainda pegou o troco. Em seguida, foi embora.

Ao perceber que o dinheiro tinha sumido, o funcionário chamou a PM, que confirmou através das imagens internas do estabelecimento que o cliente havia praticado o furto.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO