EspingardasA apreensão de quatro armas (espingardas) de fabricação caseira ocorreu na manhã desta segunda-feira, 5, por  volta das 09h30, no município de Cerejeiras/RO.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Central de Operação da Polícia Militar (PM) recebeu denúncia no qual relatava que dois homens estavam fabricando armas caseiras e vendendo.

Diante da informação, a PM foi ao endereço localizado no setor chacareiro. E, em contado com a Avó de um dos suspeitos, ela disse que seu neto é menor de idade, mas não morava mais com ela.

Ela autorizou os militares a fazer revista no quarto do adolescente. Foi encontrado em baixo de um colchão duas armas de fabricação caseira, uma do tipo garrucha, e outra espingarda tipo puxa-fieira.

Em contado com o segundo suspeito foi localizado mais duas espingardas, uma calibre 24 e outra tipo Garrucha dois canos fabricação caseira.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como Junior Esdra Batista Pereira, de 20 anos. O menor F.A.R; de 14 anos, não foi encontrado pela polícia.

Dentro-1

IMG-20151005-WA0181

IMG-20151005-WA0183

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO