acusado
Na delegacia Adriano Gonçalves Ferreira confessou o roubo do veículo e detalhou mais crimes que planejava em Cerejeiras, roubar e matar um idoso

Adriano Gonçalves Ferreira foi preso na madrugada desta terça-feira, 6, no pátio do Posto Tarumã, saída para Colorado, no Bairro Maranata, em Cerejeiras.

Segundo narra o Boletim de Ocorrência, o acusado estava na companhia de mais dois homens que estavam no banheiro e fugiram assim que viram a movimentação policial.

Um deles, Adriano citou a polícia que é seu primo Bruno Gonçalves da Silva e revelou que eles estavam na cidade com a intenção de praticar mais um roubo e assassinar um idoso que mora num sítio da região, próximo onde Bruno morava.

Adriano confessou à polícia ter roubado o veículo na fazenda “Café com leite” região de Alto dos Parecis na noite anterior, segunda-feira, 5, onde utilizaram duas facas tipo peixeira, canivete e uma fita adesiva para imobilizar a família da vítima.

O veículo Fiat Pálio cor vermelha e vários outros objetos foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia de Cerejeiras. Os outros dois suspeitos continuam foragidos.carrofacas obejtos

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO