Extra-de-RondôniaExtra de Rondônia enfrenta hoje à noite, às 20h15, a equipe do União Futebol Clube pela fase mata-mata da Copa Aciv.

O Extra garantiu a vaga as oitavas após empatar em 0 a 0 no último confronto da fase de grupos, na terça-feira, 6, com a equipe do Orquidário Pai e Filho, uma das favoritas da competição.

A rodada começa a partir das 19h15 com a semifinal da categoria veterano, entre Aciv x Depósito de Madeiras Pires/Tornearia Brasil/ATFC.

A equipe Fofão Esporte Clube já conquistou a vaga a final, após eliminar por 4 a 3 o atual campeão Móveis Gazin/Portal Colchões.

Na categoria livre, quem já se garantiu na semifinal foi a Tend Tudo, que venceu na noite desta quarta-feira, 7, a equipe da Macedo Madeiras/Usadão Vitória por 2 a 1.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO