CapaHá 15 anos no mercado, o Pet Shop Bichos & Caprichos está atendendo em novo endereço, agora em um prédio próprio localizado na Avenida Dom Pedro II, número 5018, no bairro 5ºBec, em Vilhena.

Segundo a proprietária, Cláudia Gusmão, a sede própria é um sonho antigo que foi realizado. O local possui infraestrutura completa para oferecer um serviço de qualidade.

O Pet Shop Bichos & Caprichos oferece serviço de banho e tosa, com busca e entrega para cães e gatos. Além disso, o estabelecimento está oferecendo um serviço novo, o hotel para cachorros e gatos.

“As pessoas que precisam viajar podem deixar seus animaizinhos aqui que cuidamos com o maior carinho”, disse Cláudia, que ressaltou que a empresa trabalha com atendimento de cães e gatos de pequeno e grande porte.

No Pet Shop Bichos & Caprichos os clientes ainda podem encontrar rações e acessórios para seus bichinhos de estimação.

Mais informações sobre os serviços oferecidos pelo Pet Shop Bichos & Caprichos podem ser obtidas através do telefone (69) 3322-7332.

>>>>>>>>>>Clique na foto para ampliar>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO