antonio toboA assessoria do Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO) confirmou que o ex-vice-prefeito do município de Corumbiara, Antonio Alves de Macedo, conhecido como “Antonio Tobó”, também teve prisão decretada durante a Operação Cadente, desencadeada pelo MP em parceria com as polícias Civil e Militar na manhã desta terça-feira.

“Tobó” foi secretário de obras de Corumbiara durante a atual gestão, e é apontado nas investigações como autor do atestado que garantiu e autorizou serviços inexistentes, segundo o MP, constatados durante as investigações que começaram em julho deste ano. Ainda segundo o Ministério Público, “Antonio Tobó” está envolvido em um esquema envolvendo contratações de caminhões que deveriam prestar serviços, o que nunca aconteceu segundo a denúncia.

Autor: Extra de Rondônia

Foto: Wilmer Garcia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO