12164635_530502317097073_452659824_oGleiciele Liberato dos Santos, de 22 anos, e Thiago Hender Ferreira, de 21, foram hospitalizados em estado grave após sofrerem um acidente na avenida dupla que dá acesso ao aeroporto de Vilhena. O acidente foi registrado na madrugada deste domingo, 18.

O local é alvo de muitas críticas, pois é frequentado por muitas pessoas nos finais de semana com um alto volume de som, bebedeira e até mesmo uso de drogas.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia junto a Polícia Militar, o casal estava em cima de uma moto Titan, placa NDY-7423, sem capacetes e realizando manobras radicais.

Em determinado momento, segundo testemunhas, Thiago perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira de um carro Classic, de cor prata, que estava estacionado no local. Com a colisão, Gleiciely “voou” por alguns metros.

Agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram que o rapaz fraturou o fêmur direito e a perna direita, além de diversas escoriações pelo corpo. A mulher teve afundamento no crânio e, consequentemente, originando o traumatismo, dentre outras complicações. Ambos foram conduzidos ao pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia de Trânsito constatou, através do bafômetro, que o motoqueiro estava embriagado (0.35 mg/L) e, por isso, deverá responder criminalmente pelo ato. De acordo com os policiais, o jovem também não é habilitado.

Eles se encontram em estado grave e de observação no Hospital Regional.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO