O carro foi comprado com o golpe do envelope vazio
O carro foi comprado com o golpe do envelope vazio

A Polícia Militar (PM) recuperou no final da manhã deste sábado, 17, um veículo Chevrolet Vectra, de cor prata, placa NDY-969/Cerejeiras/RO.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a PM recebeu informações que um veículo Vectra comprado na cidade de Cerejeiras com o golpe do envelope vazio, estava circulando pela Avenida Paraná, em Vilhena.

Com isso, os militares fecharam o cerco e abordaram o carro, no qual estavam dois homens.

Ao serem indagados sobre a procedência do automóvel divergiram sobre o fato.

Os suspeitos foram levados juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil. Foram identificados como Abraão Garcia de Oliveira, de 29 anos, e Elves da Silva Santos, de 36 anos. Eles foram apresentados ao delegado plantão para providências cabíveis.

001

002

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO