Cachimbo e dois envólucros apreendidos com o adolescente
Cachimbo e dois invólucros de maconha apreendidos com o adolescente

Nesta segunda-feira, 19, por  volta das 16h30, a Polícia Militar (PM) fazia ronda de rotina pela Avenida 708, no bairro Bodanese, em Vilhena, atrás da escola  Cecilia Meireles, quando avistou três adolescentes em atitude suspeita, um garoto de 14 anos, e duas garotas, uma de 14 anos, e outra de 12 anos.

Ao proceder à abordagem constatou que o rapaz portava um cachimbo e dois invólucros de substancia aparentado ser maconha.

Segundo o garoto, ele é usuário de entorpecente e iria fazer uso da droga junto com as meninas. E, teria comprado à droga no pátio da escola que estuda. Inclusive ele e menina de 14 anos, estavam vestidos com o uniforme da escola.

Diante dos fatos, o trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO